O que fazer em Natal?

O Que Fazer em Natal

Além de Natal ser a bela capital do estado do Rio Grande do Norte, a Cidade Também pode ser um bom ponto de partida para conhecer outros destinos do Estado. Por isso está na hora de saber O Que Fazer em Natal, o viajante não pode deixar de fora alguns pontos turísticos nos arredores de Natal.

Alguns passeios são bastante clássicos, outros menos conhecidos, mas não menos imperdíveis. Natal revela algumas boas opções de passeios. Esses passeios são fundamentais para que a viagem até o Rio Grande do Norte fique ainda melhor.

O Que Fazer em Natal
O Que Fazer em Natal

1- Praia de Ponta Negra, Natal:

Essa é a principal cidade de Natal. Ponta negra é o melhor bairro para ficar hospedado na capital.

Além de ser uma bela praia, a região de Ponta Negra reúne ótimos restaurantes, bares e vida noturna e famoso morro do Careca.

2 – Dunas de Genipabu:

Genipabu é provavelmente o lugar mais famoso entre as opções para se fazer em Natal, em função do passeio de Buggy nas dunas. Os turistas podem pedir o passeio com ou sem emoção, o que indica o nível de adrenalina na hora de circular de Buggy pelas dunas Moveis.

3 – Pipa, Tibau do Sul:

Sim, dá pra visitar Pipa Através de um bate-volta a partir de natal. Mas não é o recomendável, há muitas coisas legais para se fazer em Pipa, que num simples passeio. Além das praias e passeios a vila oferece também ótimas opções de hospedagem e vida noturna.

4 – Parrachos de Maracajaú:

O Rio Grande Do Norte também tem seu pedacinho d caribe. Aquele destino com águas tão cristalinas e azuis que pode ser chamado de Caribe Brasileiro, o melhor que esse lugar fica do lado de Natal.

Entre outras dicas de O Que Fazer em Natal, pois são muitos outros destinos para se fazer nessa cidade que é uma das mais belas do Brasil.

Deixe uma resposta